Acessar
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

 

Assim como as demais empresas do Grupo Seculus, o Banco Semear acredita na responsabilidade social como um importante instrumento transformador da sociedade. Parte de seus resultados financeiros é destinada a projetos sociais e a iniciativas que beneficiam milhares de pessoas carentes.

 

O principal acionista do Grupo Seculus, Jairo Azevedo, é o fundador e atual presidente da Associação de Promoção Humana Divina Providência, mantenedora de diversos projetos sociais. É importante destacar a Cidade dos Meninos de São Vicente de Paulo, uma obra responsável pela educação, formação e profissionalização de milhares de jovens. Os recursos para a manutenção dos projetos são obtidos através da colaboração de centenas de pessoas físicas e jurídicas, atitudes que fazem a diferença.

 

A Associação de Promoção Humana Divina Providência congrega diversas entidades de fins beneficentes. Conheça mais sobre as principais obras desenvolvidas: Cidade dos Meninos; Lar dos Meninos; Lar dos Idosos e o Centro de Formação Profissional, clicando aqui.