Acreditamos em relacionamentos duradouros

Como podemos te ajudar?

Aqui, você é prioridade! Estamos prontos para esclarecer quaisquer dúvidas que você tenha ou, até mesmo, para apenas bater um papo. Vai, chama a gente! Estamos te esperando!

Canal de Denúncia

O Canal de Denúncia é o principal meio de comunicação para sinalizar desvios de conduta, os quais inflijam às diretrizes do Código de Ética e Conduta Profissional. Para registrar uma denúncia, não é obrigatória a identificação e todos os dados recebidos serão mantidos em total sigilo.

Atenção: Dúvidas, sugestões, reclamações e cancelamentos de contratos relacionados a produtos e serviços fornecidos pelo Banco SEMEAR devem ser verificados por meio dos nossos canais de Atendimento.

Todos os campos com * são obrigatórios.

1. Qual o seu relacionamento com o Banco Semear? *

2. Qual o tipo do fato registrado? *

3. Informe quando o fato ocorreu ou se ainda está ocorrendo: *

4. Informe o local ou área onde ocorreu o fato que você está denunciando e se aconteceu nas dependências do Banco: *

5. Sobre o fato que você está denunciando, você tem: *

6. Você sabe se algum(ns) superior(es) hierárquico(s) e/ou outro(s) funcionário(s) do Banco tentou(aram) ESCONDER o fato relatado? (Algumas pessoas podem ignorar o problema ou ter dito que faria algo ou ter afirmado que não era um problema ou ter alterado provas) *

7. Existem testemunhas? Em caso positivo, indique-as. *

8. É possível informar se existem provas ou evidências que comprovem o fato denunciado? Se sim, indique-as. *

9. Escreva de forma detalhada o fato ocorrido. Quanto mais informações (datas, nomes, locais, etc), maior a possibilidade de solução. *