Acreditamos em relacionamentos duradouros

Como podemos te ajudar?

Aqui, você é prioridade! Estamos prontos para esclarecer quaisquer dúvidas que você tenha ou, até mesmo, para apenas bater um papo. Vai, chama a gente! Estamos te esperando!

Canal de Denúncia

O Banco Semear S.A. pauta-se na ética como orientação primordial em todas as suas relações. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta ética de seus colaboradores, parceiros, terceiros e clientes são sempre valorizadas.

O comportamento ético é dever de todos e qualquer indício de ilicitude ou violação comprovada aos princípios que infrinjam às diretrizes do Código de Ética e Conduta Profissional do Banco SEMEAR S.A., deve ser comunicada, seja de forma anônima ou identificada, por meio deste Canal de Denúncia.

O Canal de Denúncia do Banco SEMEAR S.A. permite o anonimato do denunciante. As informações registradas, serão recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pelo Comitê de Ética do Banco Semear S.A., sem conflitos de interesses. Além de ter a identidade preservada, bem como toda a condução do caso ser tratada com sigilo, o Banco Semear S.A. não admite que o denunciante de boa-fé sofra qualquer tipo de retaliação.

Atenção: Dúvidas, sugestões, reclamações e cancelamento de contratos relacionados a produtos e serviços fornecidos pelo Banco Semear S.A. devem ser enviados para os nossos canais de atendimento, através do site e/ou da Central de Relacionamento: 0800 702 6700.

Clique aqui e faça sua denúncia