Acreditamos em relacionamentos duradouros

Como podemos te ajudar?

Aqui, você é prioridade! Estamos prontos para esclarecer quaisquer dúvidas que você tenha ou, até mesmo, para apenas bater um papo. Vai, chama a gente! Estamos te esperando!

Ouvidoria

A Ouvidoria do Banco Semear é o canal de comunicação que tem como objetivo fazer a mediação de conflitos, caso você não tenha obtido um resultado satisfatório nos atendimentos preliminares do banco, assim como dar sugestões ou fazer elogios. Nosso intuito é buscar uma solução de forma ágil e transparente. Com qualidade, respeito e isenção!

Para registrar sua sugestão, elogio ou reclamação na Ouvidoria Semear é indispensável que você nos informe o número do protocolo do atendimento anterior. Nosso prazo de resposta é de até 10 (dez) dias úteis. Nesse período, vamos analisar o seu caso, interagir com as áreas envolvidas e lhe daremos o retorno.

Caso não tenha o número do protocolo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo 0800 702 6700.

Todos os campos com * são obrigatórios.